Um homem identificado apenas como Wesley, mas conhecido como “Noé”, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas por envolvimento na morte dos irmãos gêmeos Rômulo Paulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral, ambos de 43 anos, mortos no dia 27 de outubro em uma drogaria no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Diego da Silva e Silva, 29, conhecido como “Shrek”, conduziu a motocicleta e ‘Noé’ efetuou os disparos nas vítimas.
“Shrek” foi preso ontem (08), suspeito de ter atirado em dois homens no bairro Parque Riachuelo, um morreu na UPA Campos Sales e outro ficou em estado grave na unidade hospitalar. Já “Noé”segue foragido.
O delegado solicita a quem tiver informações acerca da localização de Wesley que entre em contato pelo número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.
Os comentários estão fechados.