...

Suspeito de matar jovem, sargento da PM se entrega à polícia em Manaus

por Luis Henrique
...

O sargento da Polícia Militar Edersson Oseias Cordeiro Lira, conhecido como “Sargento Lira”, se entregou na manhã desta quarta-feira (27) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na zona leste de Manaus.

Lira chegou ao local com a cabeça coberta, acompanhado de seu advogado, e evitou contato com a imprensa. Ele não comentou a acusação de ter matado Kennedy Cardoso de Miranda, de 22 anos, com um tiro na cabeça durante uma festa de Natal na residência da família da ex-cunhada.

O policial militar estava foragido após ter sua prisão decretada pela Justiça. Inicialmente, a defesa havia informado que ele se entregaria na tarde de terça-feira (26), mas a apresentação ocorreu apenas na manhã de hoje.

O caso

Kennedy Cardoso de Miranda, natural de Autazes, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada do dia 25 de dezembro, durante uma festa de Natal. Ele estava em Manaus para celebrar a data com a família da namorada.

O principal suspeito do crime, o sargento Lira, é ex-marido da irmã da namorada da vítima.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.