fbpx

Suspeito de matar traficante em frente família é identificado

Compartilhe!

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) encontraram o veículo do suspeito de matar o traficante conhecido como “Castelinho do PCC”. Ele foi executado na tarde de ontem em frente a família, quando saía de um parque aquático.

O carro foi localizado na rua Henry Levi, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, ainda na tarde de quarta-feira (21), pouco tempo depois do homicídio.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da Rocam recebeu informações a respeito das características do assassino e do carro em que ele estava. Os policiais conseguiram localizar o veículo estacionado em frente a uma casa, onde o suposto criminoso também estava.

Leia mais: Carro desgovernado deixa dois feridos em acidente

Suspeito de matar traficante fugiu, mas deixou os documentos

Os policiais tentaram aborda-lo, mas ele conseguiu fugir. Porém, ele deixou para trás o veículo e algumas porções de drogas. Os policiais realizaram uma revista tanto no carro quanto na casa e conseguiram identificar o suspeito que deixou para trás sua CNH.

O homem foi identificado como André Almeida de Aquino, 33 anos. Agora ele se encontra foragido.

Na residência, os policiais apreenderam seis porções de maconha do tipo skunk que somadas pesavam pouco mais de 500 gramas. O veículo, um Modelo Chevrolet Prisma, Táxi de cor branca, placa PHP 5380 também foi apreendido e levado para a perícia.

Executado na frente da esposa e do filho de 3 anos

Edson Mauro da Silva Rebouças, de 28 anos, foi morto na frente da esposa e do filho de aproximadamente 3 anos. Ele havia passado o feriado de Tiradentes no parque aquático com a família e foi executado no estacionamento.

Edson ja foi condenado por tráfico de drogas e também era suspeito de dois homicídios investigados pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a polícia segue nas buscas de encontrar André, que inclusive, já tem passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo.

One thought on “Suspeito de matar traficante em frente família é identificado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *