Home HomicídioTiroteio em escola de Sobral deixa dois alunos mortos

Tiroteio em escola de Sobral deixa dois alunos mortos

por policia24h
130 visualizações
Ver resumo
  • Dois alunos morreram após tiroteio em escola de Sobral.
  • Criminosos atiraram da calçada e atingiram estudantes no pátio.
  • Uma das vítimas portava drogas e balança de precisão.
  • Palavra-chave “tiroteio em escola” pode indicar disputa entre facções.

Sobral (CE) – Dois estudantes morreram e três ficaram feridos após um tiroteio na Escola Estadual Luiz Felipe, na manhã desta quinta-feira (25). Os tiros foram disparados por criminosos da calçada da unidade, no interior do Ceará. As vítimas fatais foram identificadas como Vitor Guilherme, conhecido como VG, e Cláudio, de 16 e 17 anos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os jovens estavam no pátio quando foram atingidos. A motivação ainda é investigada, mas uma das linhas aponta para possível ligação com disputa entre facções criminosas.

Tiroteio em escola pode ter ligação com o tráfico

Durante a ocorrência, a polícia apreendeu droga, balança de precisão e embalagens com uma das vítimas. Isso reforça a hipótese de envolvimento com o tráfico. A identidade do aluno portando o material não foi divulgada.

O ataque causou pânico entre alunos e funcionários. Pais e amigos das vítimas correram para a escola em busca de informações. A Polícia Militar isolou a área e iniciou buscas na região para tentar localizar os autores.

Forças de segurança fazem buscas intensas

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, todas as forças estão mobilizadas para capturar os envolvidos. A pasta reforçou que a investigação está em andamento e novas informações devem ser divulgadas em breve.

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informa que todos os esforços das Forças de Segurança estão sendo empregados neste momento para localizar e capturar os envolvidos nas mortes de dois adolescentes”, afirmou a SSPDS.

Leia a nota do Governo do Ceará na íntegra

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informa que todos os esforços das Forças de Segurança estão sendo empregados neste momento para localizar e capturar os envolvidos nas mortes de dois adolescentes.

Últimas Notícias

Mulher é executada a tiros na frente da filha em Manacapuru

Bebê morre com cabeça quebrada e fígado estourado por mãe e padrasto

Gaeco faz operação contra lavagem ligada ao CV no AM

Leia Também

Deixe um comentário