fbpx

Trio invade casa e mata desafeto a tiros no AM

Compartilhe!

Um homem foi assassinado após ter a casa invadida por um trio armado no Distrito do Cacau-Pirêra, em Iranduba município distante 27 quilômetros de Manaus, no Amazonas. Gerio da Silva Aguiar, de 37 anos, conhecido pelo apelido de “Bicudo”, morreu ao ser atingido por dois tiros , na noite desse sábado (24), na rua João Paulo, bairro Alto de Nazaré.

Testemunhas afirmaram que três homens invadiram a residência e atiraram contra a vítima, fugindo da casa logo em seguida, sem que o trio fosse identificado. Policiais militares atenderam ao chamado para a ocorrência e isolaram a cena do crime para que fosse realizado o trabalho da perícia.

Leia mais: Ex presidiário é morto em Iranduba

Diante das características de execução que o homicídio apresenta, não está descartada a possibilidade do crime ser um acerto de contas por parte do tráfico de drogas, que intensificou suas ações na guerra por pontos de venda e distribuição de entorpecentes também no interior do estado.

O corpo de Gerio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e apresentava marcas de disparos na nuca e no rosto. A 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *