fbpx

URGENTE: Bandidos metralham viatura em frente ao Fórum de Manaus

por Raphael

Bandidos metralharam uma viatura da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) na tarde desta quinta-feira (6), ao lado das dependências do Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Um detento morreu e uma investigadora da PC-AM foi ferida na ação criminosa.

No local, era possível ver muitas cápsulas de fuzil, que foram direcionadas aos presos que estavam dentro do camburão da viatura. Um deles veio a óbito, com tiros nas costas e na cabeça, e outros dois ficaram gravemente feridos, um deles com o braço dilacerado pelos projéteis.

Leia mais: Policiais são alvo de tiros em diferentes atentados

Segundo informações da polícia, uma policial que estava em uma viatura foi atingida pelos tiros e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. O Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para resgatar as vítimas e precisou ser escoltada pelos policiais da Força Tática até o hospital.

Não se sabe até o momento as causas desse atentado, se foi queima de arquivo ou tentativa de resgate. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Talvez você possa se interessar

5 comentários

Morre o segundo custodiado baleado durante ataque 6 de janeiro de 2022 - 9:59 pm

[…] segundo custodiado que foi baleado na viatura da Polícia Civil do Amazonas morreu no final da tarde desta quinta-feira (06). Antônio Marlon Silva dos Santos, de 48 anos, […]

Conheça os alvos do atentado que desafiou autoridades em Manaus - Polícia 24h 7 de janeiro de 2022 - 1:25 pm

[…] Leia mais: URGENTE: Bandidos metralham viatura em frente ao Fórum de Manaus […]

Muro do Tribunal de Justiça desaba em cima de carros - Polícia 24h 13 de janeiro de 2022 - 11:03 am

[…] Leia mais: URGENTE: Bandidos metralham viatura em frente ao Fórum de Manaus […]

Bandidos invadem delegacia e resgatam líderes de fação - Polícia 24h 14 de janeiro de 2022 - 1:08 pm

[…] Leia mais: URGENTE: Bandidos metralham viatura em frente ao Fórum de Manaus […]

Fuzil que matou presos em viatura foi desviado do Tribunal de Justiça - Polícia 24h 15 de janeiro de 2022 - 7:14 am

[…] após ação policial e recebido pelo Poder Judiciário em agosto de 2021, mas acabou disparando os tiros que executaram dois, de três presos, que passariam por audiência de custódia no início do mês, em mais um episódio que ilustra a […]

Os comentários estão fechados."

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais