Os irmãos venezuelanos Isaac Davi Fernandes Armas, 23 anos, e Abraham Manuel Hernandez Armas, 25 anos, foram assassinados na área de uma gruta no município de Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus. O crime aconteceu na noite de terça-feira (26).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, a guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi informada, por moradores da região, sobre o duplo homicídio ocorrido por volta das 15h.
De acordo com a Perícia Criminal, Isaac foi assassinado a golpes de faca e tiros. O mesmo ainda teve o pescoço cortado. Já Abraham, segundo verificou a perícia, foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.
Segundo a polícia, posteriormente ao crime, cinco pessoas foram presas suspeitas de cometer o duplo homicídio. Os indivíduos foram identificados como Mateus Barbosa, Felipe Jardim Silva, Sebastião Lopes Cordeiro Junior, Joelma Barbosa Estevão e Frank Medeiros da Cruz.
O caso é investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que as mortes dos irmãos venezuelanos tenham relação com o tráfico de drogas.