fbpx

Vídeo: Jovem é assassinado a tiros na frente da mãe em Manicoré

por Alisson

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Otávio Henrique da Silva Cardoso, de 25 anos, foi assassinado a tiros dentro da distribuidora da família. O caso aconteceu em Manicoré, interior do Amazonas, na noite de segunda-feira (16). A mãe da vítima estava no local e presenciou a morte do filho.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime. Pelas imagens é possível ver a vítima com uma toalha branca no ombro, conversando com a mãe. Em seguida, o criminoso de bermuda azul e boné vermelho, entra no estabelecimento e finge ser um cliente.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Segundos depois, ele saca a arma e atira nas costas de Otávio. Com os disparos, os clientes saem correndo do local. Antes de sair, o criminoso ainda atira em direção a um corredor da distribuidora. Em seguida, o suspeito foge em uma motocicleta.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As imagens ajudarão a Polícia Civil a identificar o autor do crime e o que teria motivado o assassinato do jovem.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais