Ver resumo
- Aposentado de 61 anos morreu após briga em praia de Feijó.
- Discussão foi filmada por testemunha e mostra agressões mútuas.
- Mulher golpeou o idoso com canivete no abdômen.
- Palavra-chave “aposentado morto” destaca o caso no Acre.
Feijó (AC) – Uma briga violenta terminou em tragédia na tarde do último sábado (6), em uma praia no interior do Acre. O aposentado Francisco Tomaz Pereira da Silva, de 61 anos, foi morto a golpes de canivete após discutir e agredir uma mulher.
O caso aconteceu em uma área de lazer em Feijó. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento exato da confusão. Francisco aparece discutindo com a mulher e outros homens. Ele empurra a mulher, que cai no chão, e chega a chutá-la. Em seguida, ela se levanta e revida com socos. A briga esquenta e o idoso dá um soco no rosto dela.
Mulher reage e golpeia o idoso com canivete
Em meio à confusão, a mulher saca um canivete e atinge o abdômen de Francisco. Mesmo ferido, ele tenta se defender enquanto ela tenta golpeá-lo novamente. Um homem, que parece ser segurança do local, aparece e a mulher se afasta. Francisco caminha cambaleando até uma barraca e se apoia em uma cadeira, com sinais de dificuldade para respirar.
O aposentado foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Geral de Feijó Dr. Baba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Suspeita foi presa e alegou legítima defesa
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante pela Polícia Militar. Segundo o delegado José Ronério, ela alegou que não conhecia Francisco e que agiu em legítima defesa.
“Ela estava em posse desse canivete. Afirmou que começou uma confusão, foi agredida e agiu em legítima defesa”,
disse o delegado.
Últimas Notícias
Homem é morto a tiros dentro de parque de diversões
Câmeras da SSP flagram homem agredindo esposa
Companheiro mata mulher a facadas na frente do filho em RO