Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança da cafeteria onde foi assassinado o sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, que tinha 29 anos, foi divulgado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a PC-AM faz buscas pelo suspeito e solicita a colaboração da população na divulgação das imagens do crime, que ocorreu na noite de quarta-feira (1º/9), por volta das 18h23, no bairro Praça 14 de janeiro, zona Sul de Manaus.
De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a vítima foi assassinada em uma cafeteria de sua propriedade, localizada no endereço mencionado.
Leia mais: Empresário é morto a tiros ao lado de hospital
“Um homem moreno usando camisa de gola alta e boné, chegou à cafeteria pilotando uma motocicleta, estacionou o veículo em frente ao estabelecimento comercial, entrou no local e perguntou pela vítima, momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra a mesma, e fugiu do local”.
Charles Araújo, delegado titular DEHS
Além de militar, a vítima era empresário e dono da cafeteria onde o crime foi cometido. Com características de execução, o caso segue sendo investigado.
O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização do suspeito, entre em contato pelo (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.
Veja abaixo o material divulgado:
Os comentários estão fechados.