fbpx

Vídeo: Mulher é assassinada a facadas no meio da rua

Compartilhe!

Uma mulher identificada como Débora Patrício de Souza, de 38 anos, foi assassinada pelo ex-marido na manhã desta sexta-feira (18), quando caminhava para o trabalho. O crime aconteceu na rua Licânia, bairro Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O autor do crime foi identificado como João Carlos Borges.

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento do crime. Segundo os familiares da vítima, o suspeito não aceitava a separação, que, de acordo com a irmã da vítima, ocorreu justamente por causa do comportamento agressivo de João Carlos com os filhos que ela tinha de outro casamento.

“Ela não estava aguentando mais a relação porque ele estava prendendo muito ela. Ele ameaçava, ele batia nos filhos dela, e ela não aguentava isso. Ela não aguentava vê os filhos dela na mão de um cara que não é pai”, contou Janaina Patrício, irmã de Débora.

Testemunhas acreditam que o crime foi premeditado porque o assassino chegou a comprar passagem de ônibus para Bahia pra data de hoje.

Após o crime, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso.

Veja abaixo o momento do crime. Alerta de imagens fortes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *