O policial militar Robert Bruno e o sargento da Marinha, Adriano Macedo Vasconcellos Fernandes, 34 anos, morreram em uma briga na saída de uma boate no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada deste sábado (03).
O desentendimento teria começado dentro da boate e às 05h28 da manhã. Câmeras de segurança registraram o momento em que um grupo caminhava pela rua. O PM se aproxima e dá um soco no rosto de um homem, que se afasta.
O grupo se aproxima e Robert atira contra o sargento da Marinha que morre no local. Nesse momento, um amigo do militar, que não teve o nome divulgado, e também é da Marinha, revida e atira contra o PM que é atingido nas costas.
Ferido, Robert revida e troca tiros com o militar que sai correndo enquanto efetua os disparos. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o militar que atirou contra o PM foi preso.
Durante a troca de tiros, uma terceiro homem identificado como Caio Henrique Araujo dos Santos, 24 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital 28 de Agosto.