Vídeos vazados em redes sociais mostram o resgate do cantor Romário de Jesus, de 27 anos, conhecido como Bruxo do Forró, momentos após o atentado a tiros que sofreu na madrugada desta quinta-feira (09), no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. Nos vídeos, o cantor aparece ainda com vida, dentro do carro e, posteriormente, já em uma maca.
Também conhecido como “Romarinho Mec”, Romário ferido logo após sair de um evento onde comemorava o próprio aniversário. Ele foi atingido por tiros de fuzil e pistola por atiradores que estavam em um carro prata, não identificado, e fugiram após o crime, que deixou o tecladista do cantor feriido também, atingido de raspão na cabeça.
Leia mais: Cantor de Forró é assassinado no próprio aniversário
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziram Romário e o tecladista da banda “Di Respeito”, identificado como André Luiz Garcia dos Santos, de 24 anos, para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, no Adrianópolis, bairro da zona Centro-Sul manauara.
Apesar dos esforços médicos, Romário morreu horas após o início da cirurgia a que foi submetido para tentar reverter os ferimentos pelo corpo. André não teve o estado de saúde revelado.
As imagens foram desfocadas por questões legais. Veja abaixo
Os comentários estão fechados.