Na manhã desta terça-feira (20), um vigilante identificado como Elias de Jesus da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto dentro do vestiário da Escola Municipal Professor Paulo Graça. O caso ocorre na rua Barão do Rio Branco, no bairro Flores, nas proximidades da avenida das Torres. A vítima apresentava sinais de estrangulamento.
De acordo com a Polícia, o corpo de Elias foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje. O homem que atuava no local como vigilante e trabalhava pra uma empresa terceirizada, responsável pela reforma da quadra da escola, estava com as mãos e pés amarrados, além de apresentar sinais de espancamento e estrangulamento.
Leia mais: Morre segunda vítima de ataque a escola no Paraná
O corpo foi deixado pelos criminosos no vestiário da escola. A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia e da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.
A Polícia não informou a motivação do crime, mas a suspeita é que Elias tenha sido vítima de latrocínio. No local, foi encontrada uma barra de ferro usada para espancar o homem. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).