fbpx
Carregando

Tipo de busca

Home Homicídios

Dupla para moto no meio da rua e executa homem com 5 tiros

Avatar
Compartilhar

Jonathan Munhoz de Souza, 21, foi executado por uma dupla na noite de ontem. Ele estava na rua Graciliano Ramos, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus quando foi surpreendido e atingido por 5 tiros.

Ainda não se sabe quem são os atiradores nem o motivo da morte. Testemunhas informaram que dois homens chegaram em uma moto, pararam e atiraram várias vezes contra Jonathan. Cinco dos tiros atingiram a vítima. Após o assassinato, eles fugiram do local.

A polícia foi acionada às 23h45, mas quando a equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o jovem já estava caído morto no chão.

A equipe isolou a área e acionou os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), que constataram os cinco disparos de pistola calibre 380 que mataram Jonathan. Algumas cápsulas também foram encontradas próximas ao corpo. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Agora, os policiais civis vai investigar o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai trabalhar para encontrar os assassinos e descobrir a motivação do crime. Uma das linhas de investigação é que tenha sido um acerto de contas entre traficantes da Área, devido as características de execução.

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *