O sargento da Polícia Militar (PM) Manuel Martins Lima morreu no início da noite desta quarta-feira, dia 10, após levar aproximadamente dez tiros, sendo a maioria na cabeça. O crime aconteceu na frente do Comando Geral da PM, no bairro de Petrópolis, na zona sul da capital amazonense.
O militar pertencia ao efetivo da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e, na hora do crime, estava de folga indo comprar material de construção com o pedreiro.
“O sargento estava com o funcionário na garupa da motocicleta indo a loja de material de construção, quando dois homens em outra moto encostaram e fizeram os disparos. Dos mais de dez tiros, pelo menos seis atingiram o sargente no cabeça”, explicou o tenente G. Santos, responsável pelo policiamento da PM na área do crime.
Segundo G. Santos, o pedreiro sobreviveu. “Ele foi atingido com apenas um tiro no braço”, disse.
A PM já iniciou buscas pelos suspeitos que estariam em uma motocicleta cor preta. Os criminosos estariam vestidos com uma camisa branca e outro uma na cor amarelo.
Ao que tudo indica os bandidos sabiam que o sargento Manuel Martins estava com dinheiro na hora do crime. A polícia não informou quando foi levado ou se ele estava armado na hora da abordagem criminosa.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.estava em uma motocicleta moto preta camisa amarela e camisa branca
O crime aconteceu na rua Arnaldo Carpinteiro Peres, no bairro de Petrópolis, na zona sul de Manaus.
Os comentários estão fechados.