fbpx

Adolescentes fazem taxista refém e são apreendidos após fuga

Compartilhe!

Um taxista foi vítima de uma emboscada no distrito de Cacau Pirêra, na região metropolitana de Manaus. Uma dupla de adolescentes solicitou uma corrida para a cidade de Iranduba e, no meio do caminho, anunciaram o assalto, mas eles acabaram apreendidos pela polícia.

A dupla solicitou uma corrida durante a manhã desta quinta-feira (25) em um estabelecimento comercial e informou que o destino seria o município de Iranduba. No Km 3 da rodovia Manoel Urbano (AM-070), eles anunciaram o assalto. De acordo com o delegado Orlando Amaral, um deles estava no banco de trás do veículo e colocou uma faca no pescoço do motorista. Por sorte a vítima conseguiu fugir.

“Em um descuido da dupla, o taxista conseguiu sair do carro e começou a gritar por socorro, momento em que os adolescentes assustaram e fugiram para uma área de mata. Após termos conhecimento do caso, iniciamos as diligências e, em menos de duas horas, conseguimos apreender a dupla e a faca usada por eles”, ressaltou Amaral.

Os adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos após tentarem fugir por uma área de mata próximo ao local do crime. Eles foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), em Manaus, onde serão realizados os trâmites legais de internação provisória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *