fbpx

Cadela policial encontra 5 kg de cocaína em embarcação

Compartilhe!

A cadela policial Jade acabou com a farra de traficantes e encontrou mais de 5 kg de cocaína dentro de uma embarcação. Na ação, duas pessoas foram presas por policiais da Base Fluvial Arpão.

A ação policial aconteceu na tarde deste domingo (07) em uma embarcação vinda do município de Tabatinga. A droga apreendida está avaliada em R$ 78 mil. 

As prisões aconteceram em Coari, município do interior do Amazonas. A abordagem ao barco “O Rei Davi” ocorreu por volta das 14h.

Durante a revista, a cadela policial Jade sinalizou a possibilidade de haver substância entopecente na embarcação. Os policiais continuaram as buscas e encontraram uma mochila próxima a um armário com 5,2kg de pasta base de cocaína, divididos em 15 tabletes. 

Dentro da mochila foi encontrada uma identidade, supostamente do proprietário do entorpecente, mas ele não estava mais na embarcação no momento da vistoria. A equipe foi informada que o suspeito havia desembarcado no município de Benjamin Constant. 

O proprietário da embarcação, um homem de 44 anos, e um tripulante, de 24 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão, juntamente com a droga apreendida. 

2 thoughts on “Cadela policial encontra 5 kg de cocaína em embarcação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *