fbpx

Civil prende homicida, assaltante e estuprador de criança

Compartilhe!

A polícia civil em Parintins, o interior do Amazonas, realizou uma operação para cumprir mandados de prisão que estavam em aberto. Foram presos homicidas, assaltantes e até um estuprador de criança.

Elissandro Andrade dos Santos, Carlito Nunes da Silva, e Anderson Pereira dos Santos foram presos pelo crime de roubo, Lauro Santos Teixeira foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e Clenilson de Souza Mascarenhas pelo crime de homicídio. As prisões ocorreram na manhã de sexta-feira (18), em Parintins, durante a operação “Feliz Natal”. 

Segundo o delegado Adilson Oliveira, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, o objetivo da operação era de cumprir 15 mandados de prisão e um de busca e apreensão.

“A ação foi realizada em bairros distintos do município, e entre as prisões, quatro são de mandados de prisão preventiva e um de descumprimento ao retorno da liberação para tratamento da Covid-19”, comentou o delegado.

Em relação aos demais mandados de prisão em aberto, o delegado explicou que as diligências continuam em andamento para que os indivíduos sejam localizados.

O delegado disse ainda, que durante a ação também foram apreendidas uma motocicleta e a quantia de R$ 30 mil, na residência de um homem investigado pelo crime de estelionato. Ele comprava motos com bloqueios judiciais e restrições tributárias, e as revendia.

Após os procedimentos cabíveis, os cinco infratores permanecerão na carceragem da unidade policial e ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *