Dois irmãos são presos por latrocínio de comerciante em Humaitá

por policia24h
288 visualizações

As equipes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, 590 quilômetros de Manaus, cumpriram, nesta segunda-feira (07/08), mandados de prisão temporária de Arinelson do Carmo Soares, de 21 anos, e Mauri do Carmo Soares, de 28, por latrocínio praticado contra José de Jesus Martins de Almeida, que tinha 46 anos. O crime ocorreu no dia 26 de junho deste ano, no Lago do Humaitá.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, a vítima era proprietária de um comércio onde ocorreu o crime e, na ocasião, os autores subtraíram dinheiro, aparelho celular e documentos pessoais.

Leia mais: Polícia procura o assassino do Presidente da Associação de Transparência em Humaitá

“Ainda na localidade, eles perceberam que o homem poderia reconhecê-los e decidiram ceifar a vida dele, com vários golpes de faca”, disse.

Conforme o delegado, durante as investigações, os homens foram identificados e foram presos, hoje, na área rural de Humaitá.

Arinelson e Mauri responderão por latrocínio e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.