A dupla foi presa na manhã de hoje após uma tentativa de homicídio contra um homem no loteamento Cidade Nova em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam três espingardas e 30 cartuchos deflagrados.
De acordo com os policiais do município, por volta das 8h da manhã, eles receberam chamado para uma confusão no loteamento no bairro Cidade Nova. Segundo a denúncia, um homem estava caído no chão todo ensanguentado e pedindo socorro próximo a uma área de mata. Os policiais imediatamente foram ao local, onde encontraram a vítima baleada.
Uma ambulância foi acionada para prestar socorro ao homem e o mesmo foi levado ainda consciente para a unidade hospitalar do município. Antes de entrar na ambulância, a vítima informou o nome dos suspeitos e onde eles possivelmente estariam.
A guarnição se dirigiu até a residência do homem apontado pela vítima. Os dois confessaram o crime e disseram onde estava escondidas as armas usadas para cometer o crime.
Após revista na residência, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 16 e 30 cartuchos deflagrados.
Foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos à 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.