fbpx

Dupla que assaltou casas e ameaçou moradores com terçado é presa

Compartilhe!

Alfonso Lucio da Silva, 24, e Mateus Souza Lima, 26, foram presos durante operação “Navalha”, deflagrada pela Polícia Civil no município de Eirunepé, nesta segunda-feira (7). A dupla é suspeita de roubar duas casa em dezembro de 2018.

Segundo o gestor da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, Gonzaga Júnior, os criminosos arrombaram as casas, renderam os moradores e roubaram uma quantidade em dinheiro, celulares e caixas de som.

Os suspeitos foram encontrados em locais distintos. Nos dois casos, eles tentaram fugir ao virem a equipe de polícia se aproximando, porém logo foram capturados com facas e terçados. A dupla já tem diversas passagens pela polícia, pelos crimes de furto, roubo, receptação e tentativa de homicídio, além de serem ex-presidiários.

Os mandados de prisões preventivas em nome de Alfonso e Mateus, pelo crime de roubo qualificado, foram expedidos em julho deste ano, pelo juiz Jean Carlos Pimentel dos Santos, titular da comarca de Eirunepé.

A dupla foi indiciada pela crime de roubo qualificado e foram conduzidos à Delegacia do município e ao término dos procedimentos cabíveis, eles vão permanecer presos na unidade policial, à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *