...

Entenda o motivo das mortes de vigia e segurança achados carbonizados no Amazonas

por Luis Henrique
...

A polícia revelou hoje (30) que a morte do segurança Bruno França Candido, 30, e do vigilante Emanoel de Jesus dos Santos Junior, 23, em Iranduba, foi motivada por uma cobrança de dívida e o envolvimento com um grupo de estelionatários.

O delegado Raul Neto explicou que Bruno estava cobrando um pagamento de Felipe e Keronlayne, que tinham uma dívida com ele. O casal se sentiu ameaçado e, após um desentendimento, Felipe, mestre em artes marciais, matou Bruno com duas facadas no pescoço. Emanoel, que presenciou o crime, também foi morto ao tentar impedir a ação.

Leia mais: Homem é agredido até a morte no Crespo

Após o assassinato, Felipe e Keronlayne tentaram ocultar os corpos. Com técnicas de ocultação, Felipe levou os corpos para uma área isolada na mata e os carbonizou até restarem apenas fragmentos. Keronlayne, amiga de Bruno, ajudou na limpeza do local para alterar a cena do crime e atrair a vítima para o local.

Os crimes foram descobertos depois que a polícia rastreou os últimos passos de Emanoel por câmeras de segurança, descobrindo seu encontro com Keronlayne. Após a prisão do casal no fim de semana, ambos confessaram o homicídio e indicaram onde estavam os restos mortais das vítimas.

Com a ajuda de cães farejadores, a polícia localizou os corpos carbonizados, e agora Felipe e Keronlayne responderão por duplo homicídio e ocultação de cadáver.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.