Uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá e agentes da Polícia Militar do Amazonas, resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas que tentaram furtar uma agência bancária do município, localizado a 592km em linha reta de Manaus, capital do Estado. A prisão dos suspeitos aconteceu no último sábado (13).
Conforme as informações divulgadas, os presos foram identificados como Anderfrank Cavalcante de França, de 26 anos; Gabriela dos Santos Nascimento, de 27 anos; Lúcio Victor Gomes de Lima, de 24 anos; e Raimundo Lucas Nobre da Silva, de 27 anos.
Leia mais Suspeito de ser conselheiro de facção e especialista em roubo a banco é preso em Manaus
Após investigação, a operação foi realizada e culminou na apreensão dos equipamentos utilizados pelos criminosos durante a tentativa do furto. As diligências prosseguem para que o crime seja esclarecido, bem como os detalhes do plano dos criminosos para concretização do roubo a banco.
De acordo com as autoridades policiais que investigam o caso, o grupo já havia roubado uma joalheria. Os suspeitos permanecem sob custódia aguardando as devidas providências legais.
1 comentário
[…] Leia mais: Grupo é preso por roubar joalheria e planejar assalto a banco […]
Os comentários estão fechados.