fbpx

Homem atira em 4 pessoas após discussão no futebol

Compartilhe!

A polícia prendeu um homem que atirou em quatro pessoas após uma discussão durante uma partida de futebol. Um dos feridos morreu e os demais sobreviveram.

O crime aconteceu neste domingo (10) na comunidade Divino Espírito Santo, na área rural do município de Coari, no interior do Amazonas.

O homem que atirou nas quatro pessoas tem 36 anos. Ele foi preso ao tentar fugir de uma casa na comunidade rural. O suspeito estava com uma espingarda calibre 36 usada no crime.

Tiros após discussão no futebol

Segundo moradores da comunidade, acontecia o tradicional futebol de domingo. Durante o jogo houve um desentendimento e o suspeito acabou agredido.

Com raiva, o homem foi em sua casa e se armou. Ao chegar no campo de futebol, ele atirou contra várias pessoas. Quatro foram atingidas.

Após os tiros o homem fugiu e os moradores socorreram as vítimas. No caminho uma delas morreu.

As vítimas foram levadas para a Base Arpão, montada pela polícia do Amazonas na região de Coari. No local os três sobreviventes foram socorridos.

Como o suspeito foi preso, o caso praticamente está esclarecido. Mesmo assim, o inquérito irá correr na Delegacia de Coari, para onde o homem que atirou em quatro pessoas após uma discussão numa partida de futebol foi levado.

Ele será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *