fbpx

Homem e adolescente são flagrados com 4 kg de maconha

Compartilhe!

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 38 anos preso, após serem flagrados transportando 4 kg de maconha tipo skunk em uma embarcação em Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

O flagrante foi registrado durante fiscalizações feitas pelos policiais da Base Arpão aos barcos que navegam pelo rio Solimões. A apreensão representa um prejuízo de R$ 30 mil ao crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), o entorpecente foi encontrado por volta das 5h, em uma abordagem à embarcação “Estrela de Davi”.

Leia mais: Policial militar é suspeito de atirar na ex-esposa

A ação teve apoio da cadela policial Jade, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPcães), que indicou a localização de uma sacola branca coberta por uma blusa com um forte odor de café, escondida no banheiro masculino do barco.

Segundo o Major Wallason Lira, que coordena esta edição da Base Arpão, a droga estava escondida no banheiro da embarcação e a dupla responsável pelo material foi encontrada após os policiais verificarem o sistema de câmeras do barco.

A equipe policial identificou um homem de 38 anos, zelador da embarcação, juntamente com um adolescente de 17 anos, indo em direção ao banheiro levando uma sacola nos braços. Os dois flagrados com os 4 kg de maconha foram conduzidos ao cartório da Base Arpão para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *