fbpx

Homem é preso com um quilo de pasta base em porto no Amazonas

Compartilhe!

Madson Cunha dos Santos, de 26 anos, foi preso no último domingo (20) após ser flagrado no momento em que recebia uma encomenda de um quilo de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu no porto de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o investigador de polícia Marcos Aurélio Dias, da delegacia do município, os agentes receberam a informação sobre uma mercadoria que escondia drogas e seria enviada de Manaus para o município por uma lancha.

Os investigadores montaram campana no porto e aguardaram o homem retirar a encomenda. Ele foi abordado no momento em que ele saia com o pacote mesmo e questionado sobre o que havia dentro da embalagem. Após revista, foi encontrado o material ilícito.

Madson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o prédio da 33ª DIP. O gestor da unidade policial informou que as diligências em torno da ocorrência seguem em andamento, a fim de apurar a identidade dos responsáveis pelo envio dos entorpecentes.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia e ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *