fbpx

Homem é preso em flagrante por estuprar e matar mulher em Maués

por Raphael

Um jovem de 21 anos, suspeito de ter estuprado e matado uma mulher de aproximadamente 40 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (17). O caso brutal ocorreu no município de Maués (AM), a 257 km de distância de Manaus.

Conforme explicou a Polícia, o suspeito foi flagrado por um funcionário do posto de combustível situado no bairro São Domingos que presenciou o ato criminoso e acionou uma equipe da Polícia Militar.

Leia mais: Traficantes são presos dentro da mata em Maués

Assim que os agentes policiais chegaram na cena do crime, depararam-se com a vítima já morta e o suspeito havia fugido, logo após perceber que tinha sido visto pelo frentista.

Buscas foram feitas pelo local e o acusado acabou sendo encontrado e abordado. Ele confessou ter cometido o homicídio e foi levado para a delegacia do município.

O crime brutal chocou os moradores de Maués e o caso segue em investigação.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais