Um jovem de 21 anos morreu após invadir uma residência e fazer uma família de refém. A situação foi controlada com a chegada dos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).
A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (19), no Bairro Vila Verde, situada no município de Tabatinga (1.106.78 km de Manaus).
De acordo com os Policiais Militares, a equipe recebeu informações da Delegacia de Polícia Federal do referido município, que informou que indivíduos armados haviam invadido uma residência e feito a família e refém.
De imediato a equipe da Rocam se deslocou ao endereço informado e ao adentrar no imóvel o infrator de 21 anos foi visto portando uma pistola calibre 380, Marca Taurus. Com a presença dos policiais, o homem efetuou disparos na direção da Rocam.
Em defesa à agressão, a equipe efetuou disparos contra o infrator e em seguida o mesmo foi levado ao Hospital da cidade, onde veio a óbito. A família não sofreu ferimentos.
Diante dos fatos, a arma de fogo utilizada pelo infrator foi apresentada na delegacia local para os procedimentos legais.