Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental prenderam um homem com espingardas na estrada do município de Autazes (a 112 quilômetros da capital). Ele estaria vendendo madeira ilegal.
A prisão aconteceu após a equipe do batalhão receber uma denúncia sobre um homem armado que estaria desmatando e vendendo madeira ilegal na região.
Os policiais foram ao local indicado e encontraram o suspeito. Na abordagem, apreenderam uma espingarda calibre 20, contendo 10 cartuchos recarregáveis; quatro cartuchos deflagrados e uma espingarda calibre 28 com cinco cartuchos intactos, quatro cartuchos recarregáveis e dois cartuchos deflagrados.
O homem foi questionado sobre o armamento, e contou que não possuía nenhuma documentação ou autorização de posse das armas de fogo. Ele foi conduzido ao 34º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.
Policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental prenderam um homem com espingardas na estrada do município de Autazes. Ele estaria vendendo madeira ilegal.