...

Mãe e três filhos desaparecem no Rio Madeira após balsa atingir flutuantes no interior do Amazonas

Foto: Reprodução

Uma balsa que transportava carga de soja colidiu com ao menos três flutuantes na madrugada desta sexta-feira (17), na comunidade Urumatuba, no município de Manicoré, no interior do Amazonas. Uma mulher, identificada como Talita Ferreira, e seus três filhos pequenos, que moravam em um dos flutuantes, estão desaparecidos.

Leia mais: Homem é espancado e morre em hospital; Polícia Civil investiga o caso

De acordo com testemunhas, no momento do acidente no Rio Madeira, as vítimas estavam dormindo e não tiveram tempo de reagir. As casas foram arrastadas pela balsa, e uma delas foi totalmente destruída.

Imagens feitas por moradores da região mostram os destroços das residências. Segundo eles, os tripulantes da balsa não prestaram socorro e seguiram viagem em direção a Porto Velho, em Rondônia.

Até o momento, Talita e seus filhos permanecem desaparecidos. Moradores locais estão em busca da família, mas ainda não houve sinalização sobre seu paradeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas.

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.