O homem conhecido como “Piriquitinho” achou que fosse cantar em liberdade, mas acabou preso ontem pela manhã na casa da namorada, que fica na rua Diamantina Ribeiro no bairro Urucu, em Coari, no interior do Amazonas.
Ele é suspeito de roubar estabelecimentos comerciais no último sábado (10) juntamente com um comparsa, que ele entregou após ser preso. A polícia investiga também a participação de “Piriquitinho” em outros crimes, como roubos e homicídios, além dele ser bastante conhecido no município.
O suspeito foi preso por volta de 10h da manhã após denúncias anônimas sobre o paradeiro de um homem que teria roubado dois mercadinhos na noite do dia 10.
Foi então que uma equipe de polícia do município foi ao local. Na residência, os polícias apreenderam uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
“Piriquitinho” foi questionado sobre a denúncia, e entregou o comparsa conhecido como “Zé Bob”. Ele disse que um dos celulares roubados e um cordão estavam com Zé. A polícia militar foi até o local informado e conseguiu prender o comparsa e recuperou o aparelho celular juntamente com o cordão.
A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na 10° Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari/AM, para os procedimentos legais, juntamente com a arma de fogo, munições e objetos recuperados.