...


Polícia Civil investiga morte de professora e suspeita de envenenamento

por policia24hAM
...

A Polícia Civil investiga se a professora Nelimara Vilasboa de Almeida, que tinha 33 anos, e que morreu na tarde quinta-feira (24), por volta das 15h00, no município de Maués, pode ter sido envenenada.

De acordo com o delegado Rafael Schmidt, titular da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, até o momento, familiares da vítima não registraram Boletim de Ocorrência (BO), porém, após tomar conhecimento do fato, ele, juntamente com sua equipe, foi ao hospital da cidade, onde iniciou os procedimentos investigativos do caso.

Segundo a autoridade policial, a equipe médica informou que recebeu a vítima, às 12h37, daquele dia, apresentando braços com aparência de queimadura, péssimo estado geral e desobstrução.

Diante disso, a equipe policial trabalha com a linha de investigação de possível envenenamento, por isso, solicitou o exame cadavérico, o qual aguarda o resultado, para que seja constatada a causa do óbito. As investigações continuam, a família será ouvida e mais informações não podem ser passadas no momento.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.