Conhecido pela comunidade como “Zico”, o professor de Educação Física Alcilane dos Santos Noronha, de 37 anos, foi encontrado morto em uma área de mata, nesta quinta-feira, dia 11, próximo ao aeroporto do município de Coari. Ele foi brutalmente espancado e deixado no local, onde acabou morrendo.
Na cena do crime um fato chama atenção: Zico teve as calças baixadas até o meio das pernas e também teve a cueca parcialmente retirada. A polícia não descarta que o professor tenha sido vítima de crime sexual antes de ser brutalmente assassinado.
Quando foi encontrado, o corpo estava de bruços, jogado no meio de uma área de mata. O local é deserto por ser área particular. Mas mesmo assim, o odor chamou atenção de moradores que passavam pela área. O professor estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 10.
Zico ainda estava com a camisa que utiliza para trabalhar quando foi morto. Segundo informações de testemunhas, ele dava aulas na escola municipal de Tauá-Mirim, em um bairro da periferia da cidade, na mesma área onde residia.
Moradores da área relatam que ele era muito admirado pelos alunos e querido por pais , professores e outros moradores do município.
A polícia continua em busca dos criminosos que assassinaram o professor. A morte causou comoção de todos no município.
Os comentários estão fechados.