...

Quadrilha que atacou e atirou em policiais é detida com armas roubadas

por Especial
...

Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido ontem (7), suspeitos de envolvimento no ataque aos policiais militares no Distrito Auxiliadora, localizado no município de Humaitá.

No último domingo (6) dois policiais militares foram atacados ao tentar realizar abordagem policial no Distrito Auxiliadora. Eles foram cercados e tiveram as armas roubadas, além de serem brutalmente espancados e quase morreram após serem baleados.

Hoje, o 4° Batalhão de Humaitá enviou equipes para a comunidade com o intuito de encontrar os criminosos. No local, os moradores informaram que os envolvidos no crime moravam na Comunidade de Jacundá. As equipes foram ao local, onde apreenderam o adolescente.

O suspeito confessou ter participado da tentativa de duplo homicídio e ainda informou o nome do indivíduo que teria efetuado os disparos. Mais uma vez os moradores da comunidade ajudaram a polícia, e informaram que o homem estava escondido na residência da irmã, na mesma comunidade.

A equipe foi até ao local, e encontrou dois suspeitos em posse da arma de fogo do policial. A dupla foi detida e ainda entregou a localização de um quarto suspeito. Esse último homem, foi detido no Distrito Auxiliadora, local onde aconteceu o crime.

Armas apreendidas durante operação – Divulgação

Ainda no Distrito, os comunitários entregaram outras duas armas que encontraram escondidas e que pertenciam aos membros dessa quadrilha, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

O quarteto foi levado para a delegacia do município e os homens foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e dupla tentativa de homicídio. O adolescente deve responder pelo ato infracional análogo aos crimes.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.