fbpx

Quarteto é preso com rifles e cocaína

Compartilhe!

Um quarteto foi preso com dois rifles caseiros e cocaína após uma denúncia. O caso aconteceu neste domingo (17), às 18h30, no bairro Portelinha em Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus).

A policia identificou os suspeitos como Gutemberg Venâncio da Cunha, 26, Jucemar Barbosa de Souza, 18, Ketlen Simplício da Silva, 25, e Leila Barbosa da Silva, 20 anos.

De acordo com o escrivão André Chaparro, gestor da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a operação ocorreu após denúncias anônimas sobre uma “boca de fumo”.

Após os registros, as equipes das Polícias Civil e Militar montaram guarnição e se dirigiram até o local e constataram as informações.

Quarteto preso levaria rifles e cocaína para boca de fumo

De acordo com o escrivão, o quarteto estava com dois rifles caseiros de calibre 20, além da cocaína. Eles realizavam transporte das drogas de uma cidade para outra.

O quarteto foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. Eles devem ficar presos na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *