fbpx

R$ 100 mil que seriam para comprar votos são apreendidos

por policia24h

Um homem foi preso na noite de sábado (14), suspeito de compra de votos em Atalaia do Norte. Ele estava próximo à barreira sanitária quando foi surpreendido pela polícia.

Segundo o delegado Ivo Martins, designado para atuar nas eleições em Atalaia do Norte, os policiais estavam realizando uma barreira na rodovia quando abordaram um homem que estava com quase R$ 105 mil.

Questionado sobre o dinheiro, ele afirmou pertencer à irmã, que é secretária municipal de saúde. Ele ainda disse que valor havia sido entregue pelo marido dela, minutos antes.

Aos policiais, o suspeito afirmou que o dinheiro seria destinado à compra de uma casa em Benjamin Constant, para onde estava se dirigindo. Conforme o delegado, considerando o pleito eleitoral deste domingo e fortes indícios de compra de votos, o homem recebeu voz de prisão.

A secretária foi encontrada depois e conduzida à delegacia, assim como o marido dela, para esclarecimentos.

Os policiais apreenderam, ainda, a motocicleta utilizada pelo homem e dois aparelhos celulares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de corrupção eleitoral.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais