A Polícia Civil do Amazonas deflagrou na noite da última sexta-feira (14), a operação “Sossego” que resultou na prisão do responsável por uma festa clandestina, identificado como Herlandson de Souza Alves, de 21 anos. A prisão ocorreu em Carauari (distante 788 quilômetros de Manaus).
De acordo com o investigador Emerson Barros, gestor da unidade policial do município, as equipes policiais receberam denúncias anônimas informando que na cidade estava ocorrendo uma festa clandestina, inclusive com a presença de adolescentes, que estavam ingerindo bebidas alcoólicas.
“Realizamos a operação ‘Sossego’ com a intenção de reduzir a propagação da Covid-19 no município. O nome adotado faz alusão à falta de sossego que os moradores estavam tendo por conta do barulho causado pelas festas clandestinas que vem ocorrendo corriqueiramente”, disse o gestor.
Leia mais: Rave clandestina no rio termina com drogas apreendidas
Ainda conforme a autoridade policial, ao se deslocarem ao endereço denunciado, encontraram Herlandson na companhia de mais quatro adolescentes, que foram encaminhados à unidade policial para servirem de testemunhas na instauração do flagrante e, em seguida, foram liberados aos seus responsáveis legais.
O responsável pela festa clandestina foi autuado pelo crime de corrupção de menores e encontra-se custodiado na carceragem da 65ª DIP à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.