Ver resumo
- Perna humana foi achada boiando no rio em Coari.
- Ribeirinho encontrou o membro em meio ao mato na água.
- Vítima foi identificada como Adalberto, desaparecido há dias.
- Polícia investiga causas da morte e possíveis envolvidos.
Uma perna humana foi encontrada boiando no rio, neste domingo (3), no município de Coari, no interior do Amazonas. O membro foi avistado por um ribeirinho que passava pela área e estranhou um objeto entre o mato na água.
Ao se aproximar, ele percebeu que se tratava de uma perna humana. O homem acionou as autoridades locais. O membro já estava em estado avançado de decomposição quando foi resgatado.
Vítima foi identificada como Adalberto
A perna foi levada ao hospital da cidade, onde foi reconhecida como pertencente a um homem identificado como Adalberto. Ele estava desaparecido havia alguns dias.
Segundo informações preliminares, Adalberto havia deixado recentemente uma clínica para dependentes químicos, onde passou cerca de um ano internado.
Ocorrência foi registrada na zona ribeirinha
O local onde o membro foi encontrado é uma área de difícil acesso, comum para o tráfego de embarcações de pequeno porte. A presença de vegetação densa e correnteza fraca favoreceu a permanência do corpo na superfície.
Quem era Adalberto?
Adalberto era conhecido na comunidade e tinha histórico de problemas com drogas. Após a internação, havia retornado para viver com familiares, mas desapareceu pouco tempo depois.
O que a polícia já sabe
A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso. Até o momento, não há suspeitos identificados. A principal linha de apuração é de homicídio, mas outras hipóteses não estão descartadas.
“Estamos colhendo depoimentos e aguardando laudos periciais para entender a dinâmica do crime”, informou um policial que atua no caso.
Leia também
Homem é queimado vivo após feminicídio no Amazonas