fbpx

Rocam apreende armas, drogas e munições em Tabatinga

Compartilhe!

Policiais militares da Rocam detiveram, na madrugada desta quinta-feira (04), três homens e apreenderam um menor por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na comunidade São Jorge, município de Tabatinga.

Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32, uma pistola PT638, munições intactas, uma porção de maconha tipo skank, nove trouxinhas de maconha tipo skank, uma balança de precisão e a quantia de R$ 915 em espécie.

Segundo sim policiais que atenderam a ocorrência, eles desconfiaram de um homem que andava pela rua, e que ao perceber a presença da polícia, tentou fugir entrando em uma casa.

Os policiais conseguiram prendê-lo e durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola, com quatro munições, e uma porção de skank.

Ao ser questionado sobre a origem do material, o homem informou que tinha comprado com um traficante da área.

Os policiais foram até o local apontado pelo suspeito e encontraram mais dois homens. Eles estavam com dois revólveres calibre 32, algumas porções de skank e a quantia de R$ 915.

Os suspeitos foram levados à Delegacia da Polícia Civil do município, e lá foi constatado que todos eles já possuem passagens pela polícia por diversos crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *