fbpx

Trio de traficantes é preso após ameaçar moradores

Compartilhe!

A polícia militar prendeu um trio suspeito de tráfico de drogas na noite de ontem (20). O grupo estaria ameaçando moradores no município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus.

Os policiais receberam uma denúncia, por volta de 19h30, informando sobre o receberam uma denúncia informando sobre intenso tráfico de drogas na rua Sabiá, e que um dos suspeitos estava intimidando os moradores com uma arma de fogo.

Imediatamente os PMS foram até o local da denúncia e fizeram um cerco para surpreender os traficantes e posteriormente prendê-los.

Um dos suspeitos fugiu para um local escuro assim que percebeu a equipe, mas foi acompanhado. O policial percebeu que um objeto que aparentava ser uma arma de fogo.

O PM atirou algumas vezes, foi quando o suspeito jogou o objeto que portava fora, na tentativa de esconder o material.

Em seguida, o homem foi abordado e revistado, junto com os dois comaordas. Com eles, foram apreendidos uma porção de maconha, um pote de Óxi, uma balança de precisão, R$70 e um estilete e várias embalagens plásticas.

A equipe do Tático Móvel conduziu o detido para o Hospital Hilda Freire onde recebeu os devidos cuidados médicos. Sendo posteriormente conduzido até o 31⁰ DIP. Onde os demais detidos na ação foram apresentados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *