fbpx

‘Trio do terror’ é preso com drogas, armas e muita grana

Compartilhe!

Três homens de 27, 30 e 32 anos foram detidos por policiais militares na última quinta-feira (29) durante uma ação realizada no município de Tefé, distante 523 quilômetros em linha reta de Manaus. Com os suspeitos foram apreendidos entorpecentes, armas, dinheiro e vários objetos roubados.

Segundo as equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) os policiais chegaram ao infratores ao atenderem uma denuncia anônima que apontava os endereços das residências onde os três suspeitos estariam, nas ruas Joaquim Nabuco, bairro Monte Castelo, e Samuel Fritz, no bairro Abial. Os policiais se deslocaram até os endereços repassados na denúncia e nos locais encontraram os suspeitos com diversos produtos dos roubos.

Foram encontrados com eles sete relógios de pulso, uma escova elétrica de cabelo, um secador de cabelo, oito celulares, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores, quatro munições calibre 20, duas TVs de tela plana de cor preta, 25 gramas de cocaína em pó, 18 gramas de maconha do tipo skunk, 16 trouxinhas de entorpecente pasta base de cocaína, R$ 5.300 em espécie, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 20. Ainda segundo a PM, diversos desses objetos são provenientes de assaltos que o trio realiza no município.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores. Eles foram conduzidos até a 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *