Policiais de Eirunepé realizaram a operação ‘Xeque-mate’ que culminou nas prisões, em flagrante, de Antônio Wisley Fernandes de Moura, 21, conhecido como “Chuau”; Altair dos Santos Mendes, 23; e Sidioney Cavalcante Souza, 26.
Com os suspeitos foram encontrados animais silvestres, maconha, pasta base de cocaína e munições de calibres 22 e 38 intactas.
De acordo com a polícia, Gonzaga Rezende Júnior, as prisões ocorreram em pontos distintos do bairro Nossa Senhora de Aparecida.
Na casa de “Chuau” as equipes encontraram potes de creme de cabelo e ao abrirem as embalagens, encontraram maconha escondida dentro deles, além de dois pássaros em gaiolas, pasta base de cocaína e munições intactas.
Os trabalhos continuaram e chegando ao beco Monsenhor Coutinho, encontraram os outros indivíduos e com eles, uma pedra de cocaína, além de 57 trouxinhas do mesmo material entorpecente.
Os infratores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia do município e ficarão à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.
Os comentários estão fechados.