fbpx

Trio é preso em Eirunepé com drogas, munições e animais silvestres

por policia24hAM

Policiais de Eirunepé realizaram a operação ‘Xeque-mate’ que culminou nas prisões, em flagrante, de Antônio Wisley Fernandes de Moura, 21, conhecido como “Chuau”; Altair dos Santos Mendes, 23; e Sidioney Cavalcante Souza, 26.

Com os suspeitos foram encontrados animais silvestres, maconha, pasta base de cocaína e munições de calibres 22 e 38 intactas.

De acordo com a polícia, Gonzaga Rezende Júnior, as prisões ocorreram em pontos distintos do bairro Nossa Senhora de Aparecida.

Na casa de “Chuau” as equipes encontraram potes de creme de cabelo e ao abrirem as embalagens, encontraram maconha escondida dentro deles, além de dois pássaros em gaiolas, pasta base de cocaína e munições intactas.

Os trabalhos continuaram e chegando ao beco Monsenhor Coutinho, encontraram os outros indivíduos e com eles, uma pedra de cocaína, além de 57 trouxinhas do mesmo material entorpecente.

Os infratores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia do município e ficarão à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.

Talvez você possa se interessar

1 comentário

Dois homens são presos pela PC em operação no interior - Polícia 24h 24 de maio de 2021 - 3:43 pm

[…] Leia mais: Trio é preso em Eirunepé com drogas, munições e animais silvestres […]

Os comentários estão fechados."

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais