fbpx

Trio que participou de ataques é preso no interior

Compartilhe!

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um trio que participou dos ataques de facção no final de semana em Careiro Castanho. O trio foi detido na noite desta terça-feira (8), na avenida Sargento Nonato Brito, no bairro Vista Alegre, no mesmo município.

De acordo com a Rocam, a equipe recebeu uma denúncia anônima por volta das 23h da noite de ontem, sobre um trio que participou dos ataques da facção Comando Vermelho (CV) no município e estavam andando com armas de grosso calibre e com entorpecentes.

Quando os policiais da Rocam avistaram o veículo, o motorista acelerou tentando fugir da abordagem policial, mas logo foi alcançado e interceptado.

Leia mais: Trio que jogou granada em delegacia é preso

Durante a abordagem, os PMs encontraram dentro do veículo, um Gol de placa JXP 8274, uma espingarda calibre 20, um rifle de pressão CBC modificado para calibre 22, um revólver calibre 32 com 4 munições e uma pistola falsa.

Além disso, foram apreendidas também 67 porções de cocaína, 1 tablete de aproximadamente 1kg de maconha, 2 celulares e 2 balanças de precisão.

Diante dos fatos, os criminosos que confessaram pertencer a facção criminosa que causou diversos transtorno no município, foram detidos e conduzidos para o 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *