fbpx

Um conto do tráfico: ‘Sinderela’ é presa com o companheiro em boca de fumo

Compartilhe!

Sinderela Gadelha Fernades, de 20 anos, e Victor de Oliveira Valente, 19, tentaram montar um conto de fadas do tráfico, mas acabaram presos após montar uma boca de fumo em casa. Eles estavam com drogas, armas, munições e dinheiro. A ação aconteceu na noite de ontem (1) na rua flores, bairro conjunto novo no município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações repassadas pelo investigador Marcos Aurélio Dias, uma equipe foi até a residência de Sinderela e Victor após receber denuncias sobre o tráfico de drogas. Durante revista no imóvel foram encontradas uma grande quantidade de maconha, oxi e cocaína, um revólver calibre 22, seis munições intactas, R$ 3,7 mil provenientes da venda das drogas, uma balança de precisão, além de relógios e aparelhos celulares

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio da 33ª Delegacia Integada de Polícia (DIP). Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os trâmites cabíveis, eles irão permanecer custodiados na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *