Raydemison Galvão Braga, 19 anos, era metido a valentão e gostava de ameaçar as pessoas exibindo uma arma. Mas ele se deu mal e acabou preso em flagrante na manha de hoje (30) com uma pistola de uso restrito. O caso aconteceu na rua Mauro Barbosa, bairro Morada do Sol, no município de Rio preto da Eva (57 quilômetros em linha reta da capital).
De acordo com a delegada Tatyanna Lobo, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a polícia recebeu informações sobre um homem que estaria ameaçando os moradores do mencionado e montaram uma campana no endereço
Eles esperaram o suspeito aparecer e fizeram a abordagem. Foi nesse momento que Raydemisson tentou sacar uma pistola 380, carregada com 11 munições, mas foi contido pela equipe policial.
Ele foi questionado a respeito da origem da arma e alegou que a utilizava para sua própria segurança, pois possui alguns desafetos e, frequentemente, recebia ameaças. Segundo a autoridade policial, o suspeito já possui um processo criminal por um furto ocorrido em 2019.
Raydemison foi conduzido para a delegacia do município e irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos cabíveis ele ficará encarcerado na unidade policial à disposição da Justiça.