Uma mulher de 21 anos foi presa nesta quarta-feira (28), em Manaus, sob suspeita de participação no roubo que terminou na morte de Raimundo Nonato Pereira, de 66 anos. O crime ocorreu em 15 de abril, na avenida Pirarucu, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.
Conforme as investigações, Débora Coelho Barbosa teria ajudado a planejar a ação e atraído o idoso para o endereço depois de combinar um encontro por meio de um aplicativo de mensagens. A suspeita é de que o grupo pretendia roubar dinheiro da vítima.
Investigação
O caso é tratado como latrocínio, crime caracterizado pelo roubo seguido de morte. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
De acordo com as informações divulgadas, outros dois suspeitos também foram presos em abril: Rodrigo Mendonça Macedo, de 23 anos, e Richard dos Santos Simão, de 28. A divulgação não informa quais medidas foram adotadas após as prisões nem detalha a participação individual atribuída a cada investigado.
Fonte: Portal Tucumã.
Foto distribuída pela Portal Tucumã









