Moradores que passavam pelo quilômetro oito do ramal do Pau Rosa na manhã deste domingo (25) encontraram um caseiro, ainda não identificado, morto dentro do sítio onde ele trabalhava. O ramal fica na BR-174, estrada que liga Manaus (AM) a Boa Vista (RR).
A suspeita dos policiais é que o homem tenha sido vítima de um latrocínio, já que os pertences dentro da casa estavam revirados. Segundo uma funcionária do local, um aparelho de televisão e uma roçadeira sumiram da residência.
Moradores contaram para a PM que viram o caseiro consumindo bebida alcoólica na noite anterior com um grupo de quatro homens.
Após análises preliminares, foram identificadas duas pauladas no crânio, sendo uma na região da testa e outra na nuca, possivelmente causando o óbito. A estimativa é que a morte tenha ocorrido aproximadamente oito horas antes, no meio da madrugada.
O terreno possui câmera de vigilância, cujas imagens devem ser analisadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai solicitar a filmagem para auxiliar nas investigações.