No início da tarde desta segunda-feira (28), um empresário identificado como Eurimar Santos, de 56 anos, mais conhecido pelo apelido de “Barão da Cachoeirinha”, foi assassinado a tiros. O homicídio ocorreu na rua 10, do bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada por três homens que invadiram o terreno de uma oficina para cometer assalto. Em um vídeo divulgado as redes sociais, mostra o momento em que Eurimar tentar correr dos bandidos mas é cercado por dois deles, enquanto o terceiro fica observando sentado numa motocicleta.
Nas imagens, Eurimar aparece se negando a entregar o telefone para os assaltantes, que inclusive, chegam a dar coronhadas na cabeça dele antes de executá-lo a tiros. Veja:
Leia mais: Vídeo mostra homem reagindo a assalto em lanchonete
Eurimar foi assassinado com diversos tiros na cabeça e após o crime, os bandidos saíram fugidos do local sem serem identificados. Os criminosos levaram o celular, o cordão e uma pulseira de ouro que estavam com a vítima.
O corpo dele foi removido e encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).